Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» PAUL REUBEN - DJ | Producer
Ter Jan 03, 2012 5:50 pm por Paulo Ferreira

» The Elder Scrolls V - Skyrim (MAC)
Seg Jan 02, 2012 11:58 am por Paulo Ferreira

» Discografia Pearl Jam
Sex Nov 25, 2011 5:00 am por stormbreaker

» Apanhados Sexys
Sex Nov 25, 2011 4:31 am por stormbreaker

» PokerTv1, PokerTv2
Ter Nov 22, 2011 12:40 pm por ruisantos

» Sportv1 HD,Sportv2,Sportv3,Sportv4
Seg Nov 21, 2011 2:55 pm por ruisantos

» Colombiana
Dom Nov 20, 2011 2:48 am por stormbreaker

» Baixar Terra Nova 1ª Temporada RMVB Legendado
Sab Nov 19, 2011 6:00 pm por stormbreaker

» The Walking Dead
Sab Nov 19, 2011 4:54 pm por orlandoteixeira

Os membros mais ativos do mês


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Elder Scrolls V - Skyrim (MAC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 The Elder Scrolls V - Skyrim (MAC) em Seg Jan 02, 2012 11:58 am

The Elder Scrolls V - Skyrim (MAC)



Eu estava empilhando livros em uma prateleira na minha casa em Whiterun, uma das principais cidades Skyrim, quando notei um certo rack de arma ao lado. Eu defini uma adaga de sacrifício em um slot, uma maça Orcish no outro. Eles estavam em exposição para ninguém, mas eu e meu computador controlado housecarl, Lydia, que se sentou em uma mesa esperando pacientemente para mim a pedir-lhe para ir questionador. O andar de cima do tórax foi reservado para as armas e armaduras em excesso, a mesa de cabeceira para smithing lingotes e minérios, a um lado da mesa alquimia de ingredientes. Eu meticulosamente organizados minha propriedade propriedade virtual não porque eu tinha, mas porque a tendência para a minúcia da vida doméstica é uma pausa reconfortante de lidar com trolls gritando geada, dragões, uma guerra civil, e atribuições de trabalho que nunca parecem ir tão planejado. É mesmo uma coisa sensata a fazer; um componente aparentemente natural de cada dia na existência Skyrim, um dos mais completamente realizado, facilmente agradável, cativante e totalmente role-playing games já feitos.

Fornecedor

Parte do que torna tão agradável tem a ver com a forma como legado Elder Scrolls desorganização foi condensado e em alguns casos, eliminado. Em Skyrim, não há mais lua-hopping entre colinas com uma habilidade Acrobacia maxed para fora. Que se foi, assim é Atletismo. The Elder Scrolls V pares para baixo a quantidade de habilidades e corta atributos como resistência e inteligência completamente. Não há desperdício de tempo na tela de criação de personagem agonizando sobre quais as competências para atribuir como principais. Você não atribuir competências maiores e menores em todos, mas em vez escolher um de dez corridas, cada um com um bônus específico. High Elves pode regenerar uma vez por dia Magicka rapidamente, Orcs pode entrar uma raiva berserk para mais combate de curto alcance eficaz. Essas habilidades são melhores emparelhado com determinado personagem constrói - a regeneração Elf alta é útil para um usuário de magia - mas não representam uma opção de classe rígida. Decisões mais importantes não precisam ser feitas até você já está no mundo e pode experimentar a magia, sneaking e combater arma, enfatizando experiência em primeira mão sobre estudo manual de instruções, deixando que você se especializar apenas quando estiver pronto.

Contribui para a sensação emocionante de liberdade associados com a vida em Skyrim. Fazer uma quest, matar um dragão, snatch torchbugs do ar, munch em asas de borboleta ou simplesmente passear ao escutar uma das melhores trilhas sonoras de jogos na memória recente. Apesar da enormidade do mundo ea quantidade colossal de conteúdo contido, pouco se sente aleatório e inútil. Mesmo mastigando uma asa de borboleta tem um propósito, pois revela um dos vários parâmetros alquímico mais tarde útil em fazer poções em uma mesa alquimia. Minério extraído e pedaços de metal a partir de ruínas Dwemer pode ser fundido em lingotes e formado em armaduras, levantada a partir de peles animais selvagens mortos pode ser transformado em armadura de couro sets, e livros aleatórios arrancados de ruínas antigas podem desencadear linhas busca ocultas que os levam a recompensas valiosas . Skyrim massa da terra é absolutamente recheado de conteúdo e curiosidades, fazendo com que cada passo que dão, mesmo que seja através do que parece deserto total, muito emocionante, como algo inesperado, muitas vezes encontra-se apenas sobre a crista seguinte.

Muitas vezes o inesperado toma a forma de um dragão. Às vezes são propositadamente colocados para guarda relíquias, às vezes eles swoop sobre as cidades e atacam em momentos aparentemente aleatórios. No meio de uma luta contra um acampamento de bandidos um dragão pode atacar, gritando através do céu e searing inimigo e amigável tanto com geada ou chama. Momentaneamente todos no campo de batalha se unem, setas direção e explosões de magia para cima para derrubar a criatura, criando momentos de camaradagem improvisada - uma mudança surpreendente do que pode ter sido mais um by-the-numbers varrer acampamento bandido. Dragões aparecem muitas vezes, a sua presença anunciada por um flap sinistro de asas largas ou um grito do outro mundo do alto. O detalhe escala e surpreendente aparição construído em cada criatura e animações como círculos, pára de atacar, os círculos novamente e bate no chão faz encontros emocionantes, embora seus padrões de ataque previsível diminuir a empolgação após algumas batalhas. No longo prazo, eles são muito menos irritante do que o equivalente portão de Oblivion The Elder Scrolls IV, pode ser concluído em poucos minutos, e sempre oferecer uma recompensa útil.

Matar um dragão produz uma alma, que o sistema de poderes Skyrim Grite novo. Estas são habilidades mágicas qualquer personagem pode usar, você não tem que se especializam em feitiços para retardar o tempo, jogue a sua voz, mudar o clima, chame seus aliados, a explosão de gelo e fogo, ou bater para trás os inimigos com uma onda de rolamento de força pura. Mesmo se você favor armadura escudo espada, e pesado e ignorar completamente a magia, você ainda será capaz de tirar o máximo proveito dessas habilidades desde que você encontrar as palavras adequadas - cada grito tem três - escondida no alto Skyrim de picos nevados e nas profundezas de masmorras esquecidas, servindo como mais um motivo para continuar explorando muito depois que você já esgotou a história quest principal, juntou-se com a Thieves Guild, lutaram ao lado dos Dark Brotherhood, ou jogado seu apoio por trás de uma das facções que disputavam o controle de Skyrim.

Não só é esta terra sob ataque de dragões, que se pensava estar morto, também é rasgado em dois por uma guerra civil. Você pode escolher um lado ou do outro, mas tanto o fascínio de Skyrim é como, mesmo fora dos limites das linhas de busca, o estado do mundo em guerra é evidente, e imersos num rico legado ficcional. O Senhor dos Anéis não é, mas com o lançamento de cada jogo The Elder Scrolls, a ficção se torna mais denso, eo cruzamento para fãs de longa data ainda mais gratificante.

Skyrim residentes estão todos cientes dos acontecimentos atuais. Eles vão comentar sobre a guerra civil, cerca de simpatizar com os rebeldes, outros pensando que o estabelecimento vendeu sua alma. Os camponeses reclamam da Jarls que controlam cada assentamento, o Jarls queixam-se os rebeldes ou a política externa, a bibliotecária da faculdade overprotective reclama quando eu largar escamas de dragão por todo o chão, muitos personagens se sentir como todo, personalidades distintas, em vez de nothings vazia que a mão quests para fora como um centro de mãos greeter panfletos para jeans com desconto. Personagens estereótipo com base na raça, eles double-cross no mesmo o menor indício que poderia ser rentável, e eles reagem a sua baixa estatura em evolução dentro do mundo. Faz um reino ridículo, cheio de pessoas controladas por computador gato e répteis humanóides, deuses-demônios e dragões, sensação de autenticidade, como um mundo que existia muito antes de você apareceu e continuará a existir muito tempo depois de sair.

Você pode acelerar com tudo isso, se quiser. Você pode dirigir diretamente através do conteúdo da história principal, veja a conclusão e bail out, nunca tendo aumentado uma categoria de habilidade para 100 ou ler uma cópia virtual dos antecedentes da Lei Dwemer. Mas, para isso é derrotar a finalidade de jogar The Elder Scrolls. Este é um mundo que premia os obsessivos e os aventureiros, uma busca criativa, onde os projetos são o padrão em storylines primária e secundária, não a exceção. Linhas de busca primária pode proceder de forma previsível por um tempo, mas apenas para acalmar-lo em um sentimento de complacência perante a inevitável traição lhe envia lutando em direções inesperadas. As recompensas são tão emocionante, oferecendo todos os tipos de arte única e bônus significativos para lidar com a Thieves Guild, entrando para as fileiras do Colégio mágico de Winterhold, ou juntando os Companheiros de batalha endurecidos em Whiterun. Estes são os mais fortes histórias no jogo, mas mesmo as quests mais curto polvilhado todo Skyrim impressionar.

NPCs aleatórios será executado para entregar notas no meio do deserto, outros rumores sussurro em pousadas. Desmaiar após aleatoriamente entrar em uma competição de beber, atraindo inocentes para a morte nos santuários demoníaca ou cumprir as exigências de um canibal assombrando um necrotério são apenas alguns dos eventos peculiares que podem ocorrer no conteúdo Skyrim não-essenciais. Você pode ver tudo isso, ou depois de uma jogada extensa perca as missões inteiramente. Bethesda Game Studios 'conquista não é simplesmente que há bem mais de cem horas de conteúdo em Skyrim, mas que o conteúdo tão freqüentemente desafia as expectativas. Para ter um jogo tão imensa, onde tão pouco se sente como um grind é incrivelmente raros, e uma parte significativa daquilo que torna este um dos melhores jogos de RPG já criado.

Para um jogo tão complexo, Skyrim é surpreendentemente fácil de usar. The Elder Scrolls "mecânica de nivelamento tradicional ainda se aplicam. Quando você liga em uma busca ou matar um personagem, você não recebe pontos de experiência. Em vez disso, as habilidades subir de nível através do uso. Fireballs elenco e feitiços geada e sua habilidade de destruição vai subir. Peças artesanais armadura e sua Smithing vai aumentar, poções e seu Alchemy irá disparar, e desviar os danos com um escudo para aumentar Block. Após o suficiente dessas categorias têm aumentado, o seu nível de personagem global entalhes, permitindo que tanto Magicka Saúde, ou Stamina ser aumentado. Isto é como você define sua classe, peça por peça, favorecendo Magicka se você quiser usar magias, Saúde e Stamina, se você preferir as armas, ou uma combinação se você não quer se especializar. É um fácil de usar, o sistema sensível, e os resultados são fáceis de ver, uma mudança bem-vinda a partir do sistema atributo de idade, que, em retrospecto, parece complicado.

Influências do trabalho com a Bethesda Fallout 3 pode ser visto assim, já que cada categoria de habilidade está associada a uma árvore cheia de perk bônus destraváveis ​​poderoso. Um ponto perk é atribuído cada vez que seu nível aumenta caráter geral, mas você não tem que gastá-lo imediatamente. Pontos podem ser armazenados até que você esteja absolutamente certo sobre os melhores bónus para desbloquear, o que poderia ser qualquer coisa de uma chance para decapitar inimigos com um balanço arma de uma mão, para uma capacidade de zoom durante a utilização do arco e flecha. Com bônus significativos incorporados em cada árvore perk, desbloquear novas habilidades é sempre um processo emocionante, muitas vezes resultando em decisões difíceis como você escolher entre desbloqueio dual-casting para suas magias de Restauração ou aprender a criar armaduras de Dwarven, oferecendo cargas de incentivo para repetir o jogo com um personagem diferente de construção.

A influência Fallout também pode ser visto no sistema de combate arma. Por swatting em inimigos com clavas, machados e espadas você acionar animações em câmera lenta morte no estilo de fatalities glorificado Fallout 3 é. É uma maneira decente para adicionar um dom pouco para The Elder Scrolls "tradicionalmente plano de combate, floaty. Combate com espada e escudo se sente mais emocionante em Skyrim do que jamais foi, mas ainda é inconsistente. Muitas vezes ele se sente como se estivesse cortando o ar em vez de carne de uma criatura mítica, embora há um apelo pressa certos adrenalina para carregar em uma briga em uma perspectiva de primeira pessoa contra um imponente Dwemer centurião, mamute ou gigante que preenche todo o seu campo de visão. Perks úteis, como um efeito de câmera lenta que desencadeia cada vez que você bloquear durante um ataque inimigo poder dá profundidade ao combate de curto alcance, portanto, enquanto o sistema pode ser simples à primeira vista, melhora se você está disposto a investir.

O sistema de magia tem recebido BioShock-like ajustes. Ao jogar no modo em primeira pessoa suas mãos pairar nas laterais da tela com a magia ativa. Quando você finalmente agarrar fora do estupor causado por hipnotizado olhando para os cubos girando azul que caracterizam alteração magia, você pode converter de ambas as mãos. Um lado pode explodir fogo, enquanto a eletricidade dispara outro. Pode-se um canal de cura, enquanto o outro atira um jato de gelo em um inimigo avançando. Você pode conjure uma espada espectral e usar a mão livre para definir runas de fogo ao longo do chão que explodem quando qualquer passo mais hostis. Se você já abriu a perks adequados, é ainda possível combinar a mesma magia em uma versão mais poderosa, permitindo-lhe lançar bolas de fogo estilo Street Fighter para melhores resultados. O sistema faz jogar um rodízio puro o mais divertido que ele já esteve em The Elder Scrolls, e abre úteis opções híbridas, permitindo que você balançar um machado enquanto estiver canalizando uma magia de fogo ou efeito de cura. Com uma apresentação visual e melhorou muito o sistema de física sempre divertido que se apodera morre depois de um alvo, lançando magia em The Elder Scrolls nunca sentiu essa satisfação, como uma bola de fogo bem colocado pode enviar um urso de carga caindo desamparado pela encosta de um montanha de pedra.

Você não tem que ficar sozinho durante o combate, também. Você pode invocar criaturas mágicas ou contratar NPCs para tag along. Seguidores existem em todo Skyrim, e se você fizer os favores, eles estarão dispostos a se aventurar fora das cidades e causar dano extra durante uma luta. Seguidores podem até mesmo ser dado movimento e comandos simples interação ou selado com equipamento extra, embora não espere para interagir com eles na medida em que você pode com membros do partido em jogos BioWare. Os seguidores são destinadas a ser ferramentas de batalha, em vez de em constante evolução personalidades, mas alguns ainda se destacam, como um Khajiit ilimitadamente auto-confiante em College Winterhold, ou, se você está na magia Conjuração, um guerreiro chamado demônio que pode 't ajudar, mas qualquer insulto hostil que anda em alcance.

Como inimigos mais participar de uma luta, as coisas ocasionalmente se inábil. Durante as batalhas de grande escala, em ambientes pathing Skyrim pode ser problemática, como criaturas invocadas e seguidores ficar preso em peças de geometria. O drama dos momentos de clímax, como quando a tela está cheia de soldados como você ultrapassar fortes na linha de guerra civil quest, tende a ser ocasionalmente minar pelos padrões de movimento errático dos inimigos como eles correm como crianças sobre-cafeinado. Mesmo durante as interações menos agitada, como conversas, problemas existem. Em caracteres vezes não vai estar nas posições logo após dizer Olá, assim que você vai acabar de falar com uma parede ou a ver como um NPC inexoravelmente desliza para baixo de uma escada enquanto oferece linhas de diálogo. Pelo menos a interface de conversa é uma grande melhoria de Oblivion, onde o tempo flui naturalmente, enquanto os personagens falam em vez de congelamento misteriosamente, ea dublagem é de uma qualidade superior, bem como, embora ainda soa forçada em alguns casos.

O visual também foram drasticamente melhorado nos últimos jogo The Elder Scrolls. O sentido de aventura e descoberta é forte o suficiente em Skyrim dada quantos itens fresco e quests há de encontrar, mas a adição de belas paisagens torna a inclinação para vasculhar obsessivamente paisagens Skyrim é irresistível. Montanhas envoltas em névoa anel de cada aparelho de campo aberto, floresta e pântano, e se você estiver disposto a andar, você pode, eventualmente, escalar suas encostas e ver o resto do mundo de cima. Cachoeiras jorram de altas falésias e se separaram em afluentes menores à medida que o vento através das rochas abaixo, fluindo através de terreno que se sente de forma realista variadas. Você verá manhãs de nevoeiro e cristal dias claros, tomar policromática auroras listras ribbon-like cruzam os céus da noite, tempestades e nevascas perto cegando, tornando mais fácil para soltar o que está fazendo levantamento e uma cena apenas para apreciar sua beleza.

Desenhos de armas e armaduras são fantasticamente detalhadas, para o ponto onde o dano aumentado ou bônus de armadura para uma nova peça de arte é geralmente menos emocionante do que a oportunidade de se maravilhar com o seu design. Jogando em primeira pessoa lhe dá um close-up das armas, como os padrões curvilíneos construída em eixos de aço de guerra ou a superfície de um mace spiny demoníaca pulsando com brilhantes verde-glifos. Bethesda parece reconhecer o seu talento na criação de itens chamativos, já que qualquer coisa que você pegar pode ser examinada em seu inventário de todos os ângulos, a partir de cada peça da armadura de vidro a uma flor da montanha roxa. Para a melhor vista da armadura, porém, você vai querer mudar para fora de visão de terceira pessoa, que em Skyrim é uma forma muito mais viável para jogar do que em Oblivion. Eu ainda prefiro o combate em primeira pessoa tradicional e de interação para a sensação de imersão que proporciona, mas o modo em terceira pessoa não é o modo de vaidade era uma vez.

Tão bom quanto o visual é na versão Xbox 360 de Skyrim, há alguns inconvenientes. Mesmo com o jogo instalado, os tempos de carregamento são longos e freqüentes. Toda vez que você viajar rápido, cada vez que você entrar em um edifício ou da cidade, com uma porta, você vai precisar de se sentar através de uma carga. Você também vai sofrer quedas de framerate, dependendo de quanto acontece a ser exibidas na tela. A multidão PC deve estar feliz em saber que, assumindo que você tem uma máquina poderosa, The Elder Scrolls V olha de longe o melhor. A distância de desenho pode ser empurrado caminho de volta, permitindo-lhe ver claro em espaços enormes, e você se beneficia de uma maior qualidade visual durante todo, bem como os tempos de carregamento drasticamente encurtado, até o ponto onde eles praticamente não existem de todo.

A única desvantagem da versão PC é a interface, que é elaborada apresentados e uma brisa para uso em consoles, mas é ineficiente estabelecidos para os controles de teclado e mouse. Para reduzir o tempo gasto em menus com ambas as versões é possível atribuir quase tudo - armaduras, armas, magias, gritos, pedaços de carne - como um favorito. Este menu pode ser rapidamente criados durante uma luta, interromper a ação, para que você rapidamente ajustar-se à natureza mutável de uma batalha sem ter a página através do menu principal do sistema, embora em uma opção para PC também se ligam itens e magias para o número chaves teria sido apreciado. (Edit: Acontece que você pode fazer isso, é só apertar as teclas numéricas sobre os itens com o seu menu de favoritos aberta Desculpe pelo erro..)

Como tende a ser o caso de jogos tão grande e complexo como Skyrim, há bugs. Alguns são menores, como cadáveres jittering loucamente ou picar através das paredes. Suas mãos podem desaparecer momentaneamente, equipando uma máscara facial blindados pode realmente transformá-lo em um homem invisível, e mamutes pode subir para o ar sem qualquer razão aparente. Falhas mais graves existem também, como aqueles que impedem que você completar quests. Como esses problemas são generalizados é difícil de dizer, talvez você tenha uma experiência sem falhas, mas as chances são de você, pelo menos, correr em alguns. Junto com o crash jogo ocasional, estas questões podem ser periodicamente irritante, mas dado o número esmagador de coisas Skyrim fica à direita, colocando-se com eles é um preço pequeno a pagar.

Screenshots




Download (FileSonic):


filesonic.com Skyrim_-_MAC_[cider].part01.rar
filesonic.com Skyrim_-_MAC_[cider].part02.rar
filesonic.com Skyrim_-_MAC_[cider].part03.rar
filesonic.com Skyrim_-_MAC_[cider].part04.rar
filesonic.com Skyrim_-_MAC_[cider].part05.rar
filesonic.com Skyrim_-_MAC_[cider].part06.rar
filesonic.com Skyrim_-_MAC_[cider].part07.rar
filesonic.com Skyrim_-_MAC_[cider].part08.rar
filesonic.com Skyrim_-_MAC_[cider].part09.rar
filesonic.com Skyrim_-_MAC_[cider].part10.rar
filesonic.com Skyrim_-_MAC_[cider].part11.rar
filesonic.com Skyrim_-_MAC_[cider].part12.rar


Mirror 1 (Uploadstation):

uploadstation.com Skyrim_-_MAC_[cider].part01.rar
uploadstation.com Skyrim_-_MAC_[cider].part02.rar
uploadstation.com Skyrim_-_MAC_[cider].part03.rar
uploadstation.com Skyrim_-_MAC_[cider].part04.rar
uploadstation.com Skyrim_-_MAC_[cider].part05.rar
uploadstation.com Skyrim_-_MAC_[cider].part06.rar
uploadstation.com Skyrim_-_MAC_[cider].part07.rar
uploadstation.com Skyrim_-_MAC_[cider].part08.rar
uploadstation.com Skyrim_-_MAC_[cider].part09.rar
uploadstation.com Skyrim_-_MAC_[cider].part10.rar
uploadstation.com Skyrim_-_MAC_[cider].part11.rar
uploadstation.com Skyrim_-_MAC_[cider].part12.rar

Ver perfil do usuário http://www.djpaulreuben.webs.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum